sábado, 25 de fevereiro de 2012

Atores: Elizabeth Reaser



Elizabeth Ann Reaser, nascida em Bloomfield, Michigan, 15 de Junho de 1975, é uma atriz norte-americana.Em seus trabalhos estão incluídos filmes de Stay, The Family Stone, e Twilight e de séries de TV gravados: Grey's Anatomy e The Ex-List.


Reaser nasceu em Bloomfield, Michigan, um subúrbio de Detroit abastados, filha de Karen Davidson e John Reaser.Seu padrasto era bilionário empresário William Davidson; sua mãe Karen se tornou a dona do Detroit Pistons, após a sua morte.Reaser é um graduada da Juilliard School. Ela também participou da Academia do Sagrado Coração, em Bloomfield Hills.


Carreira

Certa vez, ela apareceu em uma produção teatral de Londres para apenas dois membros da audiência e em preparação para seu papel em Saved, ela sai em uma sala de emergência, pesquisando o comportamento do pessoal médico.Em outubro de 2004, a revista Interview classificou ela como um dos 14 "To Be" emergentes mulheres criativas.Ela ganhou o "Prêmio do Júri" no Newport Beach Film Festival em 2006 por seu trabalho no filme Verdadeiro Amor, e em 2007 foi indicado para o Espírito Independente Award como "Best Female Lead" para a mesma parte. Reaser também ganhou um Emmy Award de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática pela sua aparição recorrente ao longo de 2007 na série de TV Grey's Anatomy, como uma mulher não identificada grávida que sofre de amnésia. Reaser desempenhou o papel de Esme Cullen, a vampira matriarca da família Cullen, no filme Twilight, baseado no best-seller de mesmo nome por Stephenie Meyer.Em 2009, refez o papel como Esme Cullen em The Twilight Saga: New Moon e The Twilight Saga: Eclipse, que estreou em 30 de junho de 2010. Elizabeth Reaser é vegetariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário